ALFA ROMEO ( ALFA CLUB )
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ALFA ROMEO ( ALFA CLUB )

Aqui você encontrará muita informação sobre a Alfa Romeo,por um grupo de adoradores aficionados pela Marca Italiana.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ALFA TUNADA.... (gosto é gosto...)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pastor

Pastor


Mensagens : 157
Pontos : 390
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 56
Localização : SANTO ANDRÉ

ALFA TUNADA....  (gosto é gosto...) Empty
MensagemAssunto: ALFA TUNADA.... (gosto é gosto...)   ALFA TUNADA....  (gosto é gosto...) EmptyQua maio 18, 2011 11:37 pm

* Dizem que GOSTO É IGUAL BUNDA: "CADA UM TEM A SUA...."

Dizem que GOSTO e SONHO não tem preço... pois é.... vejo as pessoas DESCENDO O PAU "no gosto" dos outros... e na verdade ISSO ESTRAGA RELACIONAMENTO, e até acaba com A AMIZADE....

De modo que é preciso RESPEITAR "O GOSTO" QUE CADA PESSOA TEM !!! Quando digo RESPEITAR me refiro a NÃO FALAR MAL (principalmente para o proprietário...) e NEM SATIRIZAR algo que você não faria em seu carro.... lembre-se: GOSTO É GOSTO.. E CADA UM TEM O SEU... O que pra você É FEIO pra muitos é BONITO....
e por vezes o que pra você é BONITO para muitos pode ser FEIO... e por aí vai...

Há "coisas" que eu nunca faria em minha ALFA... já outras "coisas" que eu faço e há pessoas que não fariam... Ora, eu respeito quem não faz, assim como devem respeitar o que eu faço... Digo isso, pois um dia até cheguei ao cúmulo de dizer: "O carro é meu e se eu quiser colocar fogo nele eu coloco..." (é verdade que essa frase é apenas uma hipérbole (um exagero) , mas o intuto era dizer: RESPEITE O QUE É MEU E NÃO SE META NISSO...

Há pessoas que gostam de "carros tunados", outras gostam de carros "rebaixados" (outras nunca rebaixariam um carro...), outros gostam de carro "o mais original" possível... CADA UM TEM QUE SE RESPEITAR E RESPEITAR O GOSTO DE CADA UM... pois se a pessoa souber que você está falando que O CARRO dela é feio isso magoa muito chegando afetar os sentimentos... e isso estraga a amizade....

* Mantenhamos O RESPEITO entre nós !!! Pois se você não gosta "de colocar algo em seu carro" NÃO CRITIQUE QUEM GOSTA E COLOCA... respeite a pessoa e o seu gosto. ISSO PRESERVA O BOM RELACIONAMENTO E A AMIZADE....

....agora vamos ver abaixo algumas ALFAS DIFERENTES..... não feias... eu disse "diferentes..."

"pastor"

ALFA 164 PRATA


* ALFA 166 TUNADA

ALFA TUNADA....  (gosto é gosto...) 1668166germanik1



* ALFA 164 (PICK UP)


ALFA TUNADA....  (gosto é gosto...) Alfa164pickup



* ALFA 164 (Pintado os parachoques e os borrachões...)

ALFA TUNADA....  (gosto é gosto...) Alfavermelha



* ALFA 164 (Envelopada - Preto Fosco)

ALFA TUNADA....  (gosto é gosto...) Alfass



* ALFA 164 (Conversível)

ALFA TUNADA....  (gosto é gosto...) Conversivel



* ALFA 164 (Com Aerofólio)


ALFA TUNADA....  (gosto é gosto...) Pic0006



* ALFA 164 (Parachoques, Borrachão e Spoiler dianteiro pintados na cor do carro...)

ALFA TUNADA....  (gosto é gosto...) Alfaromeo16430v612vgaso



ALFA TUNADA....  (gosto é gosto...) Alfaromeo16430v612vgaso



* ALFA 164 SUPER (Pintada de Laranja)

ALFA TUNADA....  (gosto é gosto...) Imgia



ALFA TUNADA....  (gosto é gosto...) Imgaf




...assim que aparecer "OUTRAS ALFAS DIFERENTES" eu vou colocando aqui....















Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gracaeapostolado.com.br
Brap
Admin



Mensagens : 44
Pontos : 82
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

ALFA TUNADA....  (gosto é gosto...) Empty
MensagemAssunto: Re: ALFA TUNADA.... (gosto é gosto...)   ALFA TUNADA....  (gosto é gosto...) EmptyQui maio 19, 2011 12:36 am

Eu nao sou muito de `` xuning´´

Porem essa alfa 166 branca e a 164 envelopada eu gostei Ha ha ha!!! aqui na Mooca vejo quase todos os dias uma 164 12v de um mecanico ,preto fosto. digo que fico nervosa

Eu so faria isso se a pintura do meu carro ja estivesse ruim huehuehue

melhor gastar 1.500 envelopando doque 5 para pintar o carro todo

Falando nisso se eu tivesse bala na agulha eu mandaria colocar o teto original da 164 na minha e tbm mandaria Pintar de `` Branco Perolizado`` ficaria coisa de primeira heim kkk

Abs.
Brap
Ir para o topo Ir para baixo
Pastor

Pastor


Mensagens : 157
Pontos : 390
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 56
Localização : SANTO ANDRÉ

ALFA TUNADA....  (gosto é gosto...) Empty
MensagemAssunto: Re: ALFA TUNADA.... (gosto é gosto...)   ALFA TUNADA....  (gosto é gosto...) EmptyQui maio 19, 2011 9:57 am

....é irmão.... você está vendo como que é GOSTO ????? (cada um cada um....)

Eu (eu disse eu...) não gostei da 166 Branca Perolizada e nem da 164 "envelopada", mas isso não quer dizer que VOU CRITICAR quem fez... RESPEITO O GOSTO de cada um e nunca vou "tirar o sarro" de quem fez tal coisa... apenas não faria na minha...

PRECISAMOS TER "LIBERDADE" PARA TER E FAZER O QUE QUIZERMOS COM NOSSO CARROS, SEM MEDO DE QUE ALGUÉM CRITIQUE....

Pra isso os Americanos são bons.... FAZEM E NEM LIGAM PRO QUE VÃO FALAR...........

LIBERDADE DE EXPRESSÃO !!!! (mas pra isso precisamos saber e ter certeza que vamos ser RESPEITADOS por todos, mesmo por aqueles que não gostem... pois NINGUÉM É OBRIGADO A GOSTAR... MAS TODOS SÃO OBRIGADOS A RESPEITAR.... amém.

Por isso não chamo de "carros feios", mas "carros diferentes...."

1 abraço....


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gracaeapostolado.com.br
Conteúdo patrocinado





ALFA TUNADA....  (gosto é gosto...) Empty
MensagemAssunto: Re: ALFA TUNADA.... (gosto é gosto...)   ALFA TUNADA....  (gosto é gosto...) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ALFA TUNADA.... (gosto é gosto...)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» * VENDO ALFA 166 IMPECÁVEL !!! (ou TROCO por Alfa 156 Sedan)
» ALFA NOVA NO PEDAÇO !!! (Alfa Romeo 156 SW)
» ALFA CLUB (ou seja ALFA e CHURRASCO...)
» BONÉ ALFA ROMEO (ALFA CLUB ABC)
» Alfa 164 Prazer sbre Rodas .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ALFA ROMEO ( ALFA CLUB ) :: Oficina :: Tuning & Som Automotivo-
Ir para: